Maēzinha, a tua história chegou ao fim, mas não terminou aqui.
É uma história tão intensa, tão sofrida, tão cheia de amor, dedicação e renúncias em prol de todos os amavas, conhecias, gostavas e que contigo conviveram. Cheia de grandes lições de vida.
Li cada palavra, absorvi cada ponto, cada vírgula, e chorei.
Da minha parte um "Muito Obrigada" é pouco para te agradecer por tudo o que me destes, por tudo o que me ensinaste, por tudo o que por mim sofreste, por todas as noites mal dormidas, por tudo aquilo que te sacrificas-te, peli teu amor, pela tua compreensão, pelo teu carinho... enfim por tudo o que tenho e que sou.
Obrigada minha mãe, muito obrigada por seres a minha mãezinha. Uma das coisas que todos os dias agradeço a Deus é de me ter dado uma família maravilhosa.
É verdade que tivemos as nossas divergências, pela maneira de ser, estar e pensar, mas também é verdade que o nosso amor foi tão grande que soubemos sempre compreender, perdoar e seguir em frente sem rancor, sem mágoas ou ressentimentos.
Tudo o que por ti fiz, foi uma gota no oceano comparado com aquilo que por mim fizeste e sofreste desde a hora em que fui concebida.
Obrigada por teres sido quem foste, por teres sido quem és e por seres a pessoa que mais me amava neste mundo.
Obrigada por me teres como filha, por me teres deixado sido ser uma das personagens principais da tua história, da tua vida.
Amo-te muito minha mãe, mais do que isso adoro-te e por isso não vou deixar que a tua história termine, porque estarei aqui para lhe dar continuidade, para que nunca, nem ninguém se esqueça de ti, de quem foste.
Viverás para sempre em meu coração. Um dia iremos de novo reencontramos-nos. Agora faz a tua viagem, junta-te ao pai e à mana, daqui a pouco estaremos todos juntos de novo.
Brilha por mim e para mim e descansa, que eu vou tentar fazer o mesmo.
Adoro-te mãezinha, até sempre, até breve. Beijinhos.