Pedro Miguel Alves Ferreira

Vergeira
51 anos
ver edital

Velório

Casa Mortuária de Pedrógão Grande

Dia
03/11/2025
Abertura
15:00
Fecho
00:00

Funeral

Cortejo
04/11/2025
14:30
missa
Igreja Matriz de Pedrógão Grande
15:00
Cemitério
Pedrógão Grande
16:00

Deixe uma mensagem, preste o seu tributo.

Alexandra e Beatriz Fontes
Vimos por este meio expressar o nosso profundo sentimento de pêsames pela partida do nosso amigo Pedro. Era um rapaz cheio de vida, com uma mente brilhante e com um coração de ouro, sempre pronto a ajudar. Vamos todos sentir muito a sua falta, pois contagiava todos à sua volta com uma imensa alegria de viver e de querer fazer coisas novas. Neste dia tão difícil, deixamos um forte abraço a toda a família, principalmente mãe e sobrinho, com muito amor e paz, para que consigam superar a dor da perda do seu ente querido. Beijinhos da Alexandra e Beatriz (as "manas das Fontes", como o Pedro dizia carinhosamente).
Fátima Luís
Os meus sinceros pêsames a toda a família. Um beijinho Tomás e um beijinho e um abracinho D. Augusta que as suas estrelinhas lhe deem força e coragem para mais esta perda tão dolorosa. Descansa em Paz Pedro e brilha muito pelos teus 🙏🙏
João Silva
Os meus sentimentos, à família e amigos 🙏🙏🙏😥😥
Vânia Lourenço
Descansa em paz Pedro! 🕊️
Aida Fernandes – Tojeira
Pedro, não há palavras..... até um dia. Aida
Miguel Dinis
Até um dia meu querido amigo Pedrinho, descansa em paz 🤍
Umbelina Ramos
Os meus sentimentos a toda a família, que a alminha dele descanse em paz Amém 🙏🙏🙏🙏🙏
Elisabete Nunes
Descansa em paz! Aí de cima olha pelo teu menino. Até sempre
Pedro Gonçalo Antunes David
Os meus sentimentos a toda a família nesta hora de dor. Muita força e coragem. Grande Abraço 🕊🕊🕊🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Carla Augusto e Gabriel Carmo
Os meus sentimentos à família e muita força neste momento tão difícil e paz à sua alma descanse em paz sr Pedro
Paula
Que Deus te receba em paz
Tójó
Meu querido amigo Pedro da Vergeira, ou mesmo chefe Pedro. Hoje o mundo parece mais quieto. Não por falta de barulho, mas porque o teu riso — aquele riso fácil, cheio de vida — já não ecoa por aqui. Foste mais do que companheiro de lutas. Foste abrigo, farol, pedaço de casa. Um pai, no gesto e na alma. Um daqueles raros que sabiam ouvir com o peito aberto e falar com verdade nos olhos. Partiste… mas não foste embora. Ficas em cada conversa que começa com “lembras-te?”, em cada silêncio que pede colo, em cada curva da estrada onde a tua presença ainda se faz sentir. A tua ausência não é ausência. É presença em forma de saudade. É memória viva, é amor que não se apaga, é legado que nos ensina a ser mais humanos, mais inteiros, mais verdadeiros. Obrigado por tudo o que foste. Por cada gargalhada, cada conselho, cada abraço que dizia “estou aqui”. Por seres esse amigo que não se mede em tempo, mas em profundidade. Hoje, seguimos viagem com o coração apertado, mas com a certeza de que levas contigo o melhor de nós — e deixas em nós o melhor de ti. Até sempre, meu amigo Estae tua nova estrada, seja agora feita de paz, e que o teu espírito continue a acelerar dentro de nós.
Susana Simões
Não há palavras para descrever o quanto farás falta! Cumprimentavamos-nos com a mão esquerda e mindinhos entrelaçados. Sorriso na cara e A mão direita fazia o Símbolo Nacional Escuta... "O mais forte suporta o mais fraco!" Passaste-me muitos valores que nunca esquecerei! Foste e sempre serás o Chefe Pedro, sempre com grande orgulho! Nunca me surpreendeste com a força que mostraste nos momentos em que alguém precisou de ti! Farás mesmo muita falta! Com os meus sinceros sentimentos á família. Repousa em Paz.
PEDRO
Descanse em paz🙏
Telma Almeida
Pedro, nem consigo acreditar que partiste tão cedo...muito triste...Espero que encontres a Paz. Muita força aos familiares.